Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Dada a Largada!


Bem, são 23:31 nesse momento e como toda grávida que se preze estou MORRENDO de sono...rs...
Tive essa "brilhante" ideia de fazer esse blog para que os amigos e familiares que não estão próximos possam acompanhar o desenvolvimento do meu BB que está apenas com 6 semanas...

Amanhã, logo após a minha primeira ultrassonografia venho aqui dizer detalhes tipo, como foi, o que eu senti, etc.

Hoje ganhei, o melhor, meu BB ganhou suas primeiras pecinhas de roupas, dadas por Ayala, LINDAS! Valeu mesmo nega!

Como não tenho fotos do "depois" d eu descobrir que estava grávida, vou postar uma foto do "antes" , essa foto foi tirada no Dia dos Namorados sendo que eu fiz meu teste dia 16/06.

Amanhã eu posto mais, com certeza terei novidades!
Estão aí, Isabelle e Allan, os papais mais felizes do mundo! (desconsiderem o caroço no meu olho!kkk...)

Beijinhos Carinhosos!

0 comentários:

Postar um comentário