Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Relato do meu Parto!


Como eu tinha postado anteriormente, fiquei de pegar o resultado da US, nela constava que eu estava com o liquido amniótico reduzido, fiquei preocupada e como meu médico estava de férias liguei pra minha tia Margone que é enfermeira e ela aconselhou que eu procurasse outro GO e estranhou também o Dr. não ter dito nada na hora da US.
Saí de casa dia 03/02 às 7:30 da manhã, eu e meu marido pegamos minha mãe no ponto de ônibus pois ela mora em outra cidade, pegamos minha tia em casa e fomos para o consultório de Dr. Emerson, lá ele me examinou e verificou o resultado e disse que minha placenta ainda estava com grau de maturidade II, e por isso não me encaminhou imediatamente para a maternidade, solicitou uma nova US com Dr. Ricardo Rosas para reavaliar a maturidade da minha placenta que graças a Deus já estava em III, meu bebê já estava com os pulmões funcionando direitinho e não seria considerado mais prematuro! Mas tinha tão pouco líquido que ele nem conseguiu visualizar o meu Anjo direito, me deu o resultado da US na hora e eu fui direto para a maternidade para o plantonista me avaliar já que meu plano de saúde não cobriria o parto, depois de fazer o toque ele pediu que a enfermeira me preparasse imediatamente, planejei tanto um parto normal e tive que fazer uma cesárea de emergência! Deus sabe de todas as coisas, quase que Neto entra em sofrimento fetal, quase meu Anjo volta pros braços de Deus, por isso mesmo eu agradeço a ELE essa vitória, Neto nasceu às 06:30 da tarde, com 2,400kg. com carinha de prematuro, os médicos nem me mostraram ele direito depois que nasceu, ele foi direto fazer todos os exames que para o meu alívio estava tudo normal, meu bebê perdeu peso dentro da barriga mas já está recuperando tudinho!
Sofri bastante nos primeiros dias, vomitei muito e perdi bastante sangue, a enfermeira vinha sempre no meu leito e pressionava a minha barriga e os coágulos continuavam descendo, tiveram que trocar os lençóis várias vezes, fiquei bastante dolorida e para o meu desespero eu não estava conseguindo amamentar, Neto precisou do banco de leite mas hoje ele já mama direto do peito.

Passando isso tudo estou ótima e meu bebê é saudável graças a Deus!
Não respondi os recadinhos de vocês nem atualizei o fórum do orkut pq além dessa nova rotina estou sem internet em casa!

Fiquem com Deus e assim que eu puder venho atualizar!!
beijinhos!


2 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Oi Isabela! Saudades!

Fico muito feliz com seu relato! Vc foi persistente e deu tudo certo! Parabens pelo Neto para toda sua família.

Agora que o Erik ja está pegando ritmo, estarei cada vez mais presente no seu blog.

bjão e abração e muito obrigada pelo carinho

Edna Fernandes disse...

Isabela, fico feliz que deu tudo certo, e Deus sabe de todas as coisas, eu tb queria PN mais tb tive q fazer cesarea de emergência, mais Deus é maravilhoso é esta tudo bem!!!

Postar um comentário