Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tô quase mudando o título do blog para "Mesários de uma mãe!" hahaha...
E aí meninas, como estão se sentindo com o dia das mães se aproximando? Essa ano com certeza será mais que especial!
Já estou na casa da minha mãe, viemos passar a semana aqui, meu marido viajou para um congresso em Salvador e para não ficar-mos "sozinhos" em casa viemos pra cá...
Sábado passado fomos para o aniversário da minha sobrinha considerada Angelina! Foi muito lindo! 1 aninho de fofura gente!!!
Neto estava todo comportadinho até a hora da fome! Deu um escândalo danado, e quando ele mama é um momento só meu e dele, se tiver barulho ou eu começar a falar com alguém ele abre o berreiro!! Tenho que ficar quietinha até ele terminar! Pense? hahaha... Tive que ir pra fora do local e dar de mamar em pé! Acontece... com fome que ele não ia ficar!
Dia 03 ele fez 3 meses! Não deu pra fazer nada no dia então o bolinho será amanhã... Dia de semana fica complicado... Mas comemorei com ele na data certa com muitos beijinhos! rs...
Acredito que no próximo post trarei as fotos!!
Fiquem com Deus, que ELE abençoe vcs! bjo, bjo!

1 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

estão lindos...!
a Júlia agora deu pra se destrair com qualquer coisa quando esta mamando, para de mamar pra olhar sabe se lá o quer!kkk estou tentando nessas horas ficar só ela e eu, pra não atrapalhar este momento imortantissimo!

respondendo a sua pergunta:
a minha tattoo no pulso não doeu nada, fiquei boba a 1º doeu horrores, e esta nadinha de nada.
o meu tatuador disse que no pé doe muito, tô querendo fazer uma no pé, mais tô com medo!kkkk

não lembro se ja lhe passei meu MSN e Orkut pessoal se não :
cardosoascari@hotmail.com

beijO's

Postar um comentário