Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Foto do bolo de 4 meses!


Gentee, meu bebêzo tava dodói... :(
Sexta-Feira eu notei uns caroçinhos na testa dele, imaginei que seria dos inúmeros beijos que o pai dele e eu damos, no Sábado fomos visitar os meus pais em outra cidade, como Allan meu marido,não poderia nos levar no momento ele chamou um Táxi, assim que saí de casa e vi a pele do meu Anjo à luz do sol foi de dar dó...
Tentei ligar pra pediatra dele e nada, chegamos na cidade dos meus pais e ele apresentou febre, eu e minha mãe resolvemos levá-lo no hospital público da cidade, eu nem queria comentar sobre isso, tem muitos médicos bons na rede pública, MUITOS MESMO! Mas esse aí nem examinou direito, perguntou o que ele tinha, disse que não dava pra ver os caroçinhos pq tava escuro, disse que 37.5 não era febre, (hein??) e passou vitamina C e mais uns remédios de gripe pra ele, (alguém abriu a boca pra dizer que ele tava gripado?) NOT!!
Dei a ele o remédio de febre que a pediatra passou na última consulta, graças a Deus ele melhorou.


Voltamos para minha cidade e levamos ele na pedi, pela Unimed e adivinha? Ela não estava atendendo...


- "Surgiu um imprevisto, só poderá atendê-lo na quarta"
-"Tá, e a outra pediatra que atende aqui, pode dar uma olhada no meu filho?"
(pausa)
-"Desculpe senhora mas a doutora falou pra não atender mais ninguém pois daqui a pouco ela vai dar plantão em um hospital."


COMASSIM?? Ela nem perguntou se era emergência, ahhh, se fosse!!


Olha, não sei o que a coitada da mulher tinha que resolver que não foi trabalhar hoje, mas só por ela não ter me atendido no Sábado caiu em todo meu conceito...


Vou levá-lo em outra Pedi. sei que tem mais mamys aqui na mesma luta, é difícil mesmo achar alguém que agente goste,na segunda ele tomaria vacinas mas como ele teve febre achei melhor deixar para a sexta-feira.


Levei ele pra outra médica, ele teve uma virose, considerada comum da idade dele, começa com essa reação na pele como se fosse uma alergia, dá febre alta e passa do mesmo jeito que vem, mas ainda assim é bom tomar cuidado, febre alta já viu né??


Graças a Deus ele está bem, engordou, cresceu, tudo nos conformes!
E adivinha??


FRUTINHAS LIBERADAS! ÊEEEEE!!! rsrs...
Depois venho aqui descrever as reações!kkk...
bj,bj!

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

Conversei com o Ped que esta acompanhando o Pedro, sobre essa dificuldade de achar um bom Profissional, ele me disse que hoje me dia não estão mais formando tantos Pediatras, e os poucos que tem estão muito concorridos ai já viu, eu estou pagando as consultas por fora do plano ate achar um ped legal que aceite meu convênio.
Graças a Deus que não foi nada grave e que ele já esta bem!
bjs

*Lissandra* disse...

Oie.. Flor Parabêns passei pra conhecer seu blog esta lindo o Neto tbm esta cada dia mais lindo!! Felicidades pra vcs. da uma passadinha pra conhecer o nosso tbm:
http://meuprincipezinhoarthur.blogspot.com/ Beijos

Alexandra de Andrade disse...

Oi menina... como vai?! lindo seu bebê!!! Temos algumas coisas em comum... o nome do meu blog só tem um "O" diferente do seu e nossos filhos tem 2 dias de diferença rs... te achei no blog da Flavi... Vi teu post é complicado achar um pedi mesmo... estou na luta também, dia 12 tenho consulta com outra pediatra já que o pediatra do meu filho fala conosco de pé com segurando a porta aberta pra sairmos pois a sala está cheia de pacientes pra ele atender... super médico... Deus me livre... To te seguindo... Beijoooooo

Postar um comentário