Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Oiiii!

Olá mãezinhas! Tô em falta com vocês não é? Toda vez que apareço aqui eu sempre comento "tanta coisa aconteceu..." mas acontece MESMO!! Nossos filhos vão se desenvolvendo super rápido, é uma loucura!
Neto não está andando ainda e já levou duas quedas, em uma delas ele bateu a testa, ficou com um galo roxo, caiu da cama, chorei horrores, por um deslise meu e uma questão de segundos ele caiu!
Na outra foi mais grave, ele bateu a parte de traz da cabeça, caiu do colo da babá, não a culpei, foi um acidente, essas coisas acontecem mas "foi bom" pra ela ser mais cuidadosa... 
Então... quando estava grávida eu lia sempre o Baby Center (ainda leio) e em casos de queda eles ensinam como proceder... 
Assim que Neto caiu (eu chorando mais que ele) coloquei gelo no local, dei Novalgina pra dor e fiquei observando, depois que conseguimos acalmá-lo ele vomitou, e nesses casos é aconselhável levar a criança ao médico! Liguei pro meu marido vir pra casa e nos levar já que eu não tinha condição nenhuma de dirigir, estava nervosa e por medo de causar algum acidente (Deus me livre!!) esperei ele nos buscar!
Chegamos ao hospital, Neto atendido e encaminhado para fazer Raio-X, aí foi a novela! Ele agarrado em mim e tinha que ficar sentadinho, parado E olhando pra frente! 1, 2 tentativas e ufa... conseguimos e graças a Deus não deu nada, foi só o galo mesmo, saímos de lá 12:30 da noite.
Graças a Deus não aconteceu mais nada, acho que ele está com medo de andar, mas vou respeitar o tempo dele!

Beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi moça, quanto tempo saudades.
tem selinho lá no blog pra ti!!
bjs

Kamila Miranda disse...

oeeei flor, Netinho está enoooorme, e lindo.. parabens, eu fico sumida,mas estou sempre por aqui, espiando..
as quedas sao a pior parte, parece que quanto mais crescem mais caem. ne.
Caio F. que o diga.
e nem me fale dos pedreiros gritando, apareci la fora de pijama para resgatar o bebe fujão.
beijao para vcs dois.

Postar um comentário