Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Morees, sem tempo, mesmo, mesmo, mas nuca, nunquinha esqueço de passar no espaço de vcs!!

Neto melhorou graças a Deus, não teve mais febre!!

Hoje eu postei os selinhos que ganhei da jaquedajulia , só não vou ter tempo de responter as perguntinhas nem enviar pra ninguém amiga, estou aqui na correria que só, mas amei tudinho viu? Obrigadaa!!!
Por falar em ti, amei o novo visu, está lindaaa!!!
Também estou merecendo dar um soco no meu visual, porque um tapa não adianta .

Sabe o DVD da Galinha Pintadinha?? Minha mãe comprou pra ele e pensei que seria cedo d+... Naaaaada, ele adora, fica olhando as cores da TV e dorme... um Anjinho meu Deus! rsrs...

Bem, fiquem com as fotos de 2 meses de Neto que estão lindaaaas!!!
Tenham uma ótima Semana Santa, e que o Coelhinho da Páscoa nunca deixe de passar na casinha de vcs!!

Bjo,bjo!!

Meu príncipe sapekinha!

Já estou grandão meninas!rsrs...

Amor da vida de Mainha! Te Amoo!

1 comentários:

*•.✿ disse...

Que bom que gostou dos selinhos ...
vc acredita que ainda não enfeitei meu cantinho com eles , acabei esquecendo! kkkk
amiga me add no MSN: cardosoascari@hotmail.com
meu Orkut pessoal é este mesmo email.

Obrigada viu .... magina que soco que nada vc esta maravilhosa ... acho o teu cabelo lindo demais!

Neto esta lindo, grandão né?! nesses 2 meses deu esticao!

Júlia tb gosta de vê Tv... é uma gracinha, fico boba!!!

Super beijo ... Otimo Feriadão e Feliz Pascoa pra vc's!

Postar um comentário