Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Neto usou e..."

Sabe a fralda que eu comentei no post anterior??
Pois é...
A partir de hoje vou postar o "Neto usou e..."
Se eu gostei ou não gostei, a minha opinião, se recomendo ou não e o porque!
Vi isso no blog da Lu Novaes, segue o link:
E achei interessante, se eu tivesse visto um blog sobre isso antes com certeza economizaria um dim-dim legal!Como fiz chá de fraldas pra ele e não estipulei marca com medo de alergia, veio uma diversidade fraldas diferentes mas como as tamanho P que ele ganhou já acabaram nós começamos a fazer testes com as marcas que ele não usou ainda.
Fica a Dica!


Bem, a fralda que Neto usou foi a Nova Cremer baby Disney, ela é linda e super macia, e cheirosa,vazou só uma vez, mas isso vem acontecendo com quase todas as fraldas, meu bebê tem a perna fina aí já sabem né? Não gostei do acabamento, acho que os fabricantes deveriam se preocupar mais com isso. 
O fecho é tipo velcro sabem? dá pra ajustar se você colocou errado mas na hora de descartar o adesivo não cola muito bem.

Se eu compraria novamente? Sim! 
bjo, bjo, até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário