Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acabou...

Oi mãezinha, hoje é um dia muito triste, mamãe se separou do papai.
Desde que me entendo por gente nas minhas inúmeras brincadeirinhas de boneca eu sempre sonhei em ter uma família...
Pai-Mãe-Filho (ou filha, ou filhos).
Mas viver a dois não é uma tarefa fácil, o respeito e acima de tudo o amor tem que frequentar o lar e pode ter certeza que amor (ao menos da minha parte) nunca faltou.
Agora somos só nós dois, com a ajuda dos vovós.
Foram 8 anos e 2 meses de história filho, você foi muito sonhado e enfim planejado e ao chegar nas nossas vidas foi uma alegria imensa!!

Então...
Papai te ama muito, e apesar de estarmos agora em uma cidade diferente vocês sempre irão se ver.
Mamãe te ama muito e agradece pelos sorrisos que confortam e aliviam a dor que tá no meu coraçãozinho.
Mas isso vai passar, Deus te proteja!
Beijos.

5 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

nossa amiga que triste... eu nem sei o que lhe dizer pra lhe conforta nesse momento tão difícil, apenas que eu sinto muito por vc's e desejo que vc fique bem, entrega tudo nas mãos de Deus e da Nossa Senhora que o que tiver de ser vai ser, e eles vão lhe dar muita força e iluminar a vida de vc's!

beijos nossos

Micha Descontrolada disse...

poxa, q triste...cheguei aqui pra fazer um convite, mas me sensibilizei com a estória. q Deus te abençoe, te dê forças...e faça o melhor por e para vcs.

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!
Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

Elexina disse...

tire toda a força que vc precisa do seu filhoteque é lindo e precisa de voce. Muitaforça viu.
bju

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Saudadesssss de vir aqui. Sobre o post anterior, saiba que eu fico feliz e um pouco aflita como a fase bebe passa rapido demaisssssss, isso assusta sim rs

Ai amore, apesar do momento ser mágico, de muito amor, o relacionamento do casal muda e nem sempre as coisas se acertam do jeito que a gente quer, nao é... Fique a vontade sempre q quiser contar comigo para te apoiar, te divertir viu, claro, reconheço humildemente que o Neto faz vc rir muito mais facil q eu, mas eu tento tá kkkkk
bjao e abraçao

Jéssica disse...

não a nada que possa dizer que possa lhe confortar, talvez ate lhe machucasse mais, pois só você sabe o que esta sentindo e o que esta passando. realmente a vida a dois ( ou melhor a três) é bem complicada nada que se assemelhe aqueles contos de fada que rondavam as nossas cabeças de crianças.
o que posso dizer ou melhor lhe desejar é que você e seu baby sejam muito feliiz e se Deus quiz assim, que assim seja, tenha fé e muita força, pois tudo passa...
beijoo's para você e para o Neto ♥

Postar um comentário