Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voltamos!

Oi meninas, tô sumidona daqui é verdade mas acredito que terei mais tempo agora, as minhas aulas acabaram, tem tanta coisa pra contar!!

Bolinho de 09 meses, mês passado.


Bebê rastejando, bebê engatinhando, dentinhos, febre, quedas, praia, não dá pra fazer um resumão!
A notícia mais feliz é que eu  e o papai de Neto voltamos!
Um amigo meu me perguntou se eu não ia apagar a postagem anterior eu acho que não é necessário uma vez que fez parte da nossa vida...

Tenho fé e hoje mais do que nunca acredito na frase onde se diz que "o que Deus uniu o homem não separa!"

Se uma vida a dois não é fácil imagina a 3! É um longo período de adaptação, tem muita gente que não aceita a nossa felicidade mas a proteção de Deus é maior!

Agora é questão de honra atualizar isso aqui, tô aos poucos vendo o cantinho de vocês, OBRIGADA MESMO a todas pelo apoio em cada comentário, beijos no coração de vocês!

1 comentários:

*•.✿ disse...

Que saudades amiga, não somi assim mais não, vem conta as novidades desse Príncipe sempre que tiver um tempinho ta!
E que noticia maravilhosa, fico muito feliz por vc's três! Que Deus abençoe ainda mais essa união e a família linda que vcs formaram !!!

beijos nossos

Postar um comentário