Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ontem não deu pra vir postar embora Neto tenha dormido a tarde inteira, não sei o que aconteceu, ele dormiu a tarde toda MESMO, acordava para mamar e dormia no peito, não acordava nem com o super arroto, super alto que ele dá! rsrs... eu até que aproveitei para dormir um pouquinho também mas a noite foi um pouco "turbulenta"...
Papai viajou e eu resolvi colocá-lo para dormir na minha cama, ele ficou super aceso, mexendo as perninhas, querendo brincar, tadinho, me dava cada sorrisão, daqueles banguelas que derretem o coração sabe?kkkk... 
Brinquei um pouco mas depois me enfiei nas tentativas de fazê-lo dormir,consegui com que ele dormisse umas 2 horas e ele acordou chorando muito, a fralda vazou e tive que trocá-lo, depois de mamar ele golfou (é assim que se escreve?) no meu ombro, melou meu braço e a roupinha dele também, tive que trocá-lo novamente, desta vez chamei minha mãe para ajudar e ela veio na maior boa vontade... Resultado?
 Neto não dorme+ mamãe não dorme + vovó não dorme =  Um bebê feliz e duas zumbis! 
Hoje ele está "enjoadinho", choramingando muito, só quer ficar no colo, nesse momento ele está dormindo, e a besta aqui deveria estar dormindo também mas adivinha? Só fico com sono quando ele está acordado, aposto que se eu resolver fechar meus olhinhos AGORA ele vai acordar, quem dá mais???

bju,bju!!



1 comentários:

Bicho Mãe disse...

Esses bebês, fazem o que querem da gente rss...
E nós amamos muito tudo isso hehehe

Beijos

Postar um comentário