Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Filho, essa foto foi tirada em uma loja em Eunápolis, tinha cada coisa linda a mamãe teve vontade de levar tudo! rsrs...
Ontem eu fui te ver meu amor, demorei bastante para ser atendida, o médico não me disse quase nada e ainda me preocupou com uma coisa!
O resultado da ultra era pra sair na segunda e ele pediu que eu pegasse hoje ou amanhã e depois perguntou quando eu vou ver o meu médico! Nosso médico está de férias filhote, e agora eu estou preocupada, sua vovó Tânia estava comigo e me deixou mais tranquila, disse que se fosse algo sério ele diria!
Bem, estamos com 38 semanas, ele disse que você está encaixadinho e de bruços (não deu pra ver o seu rostinho, snif...), e vc pode nascer a qualquer momento!! não gravamos em DVD pra mostrar pro papai porque a máquina estava quebrada (ódio!!) Você é grandãoo!! Ele perguntou se seu papai era grande! kkkk... Ahh.... e o mais importante vc já está com aproximadamente 3,125 kg! Vai ser o bebê mais fofo do mundo todoooo!!
Te amo grandãoo!!!


Meninas, obrigada por estarem me seguindo, estou acompanhando o blog de vocês também! Que Deus nos dê um bom parto e abençoe os nossos filhos Amém!!!

3 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

q lindo o seu baby encaixadinhooo.... e q fofo seu filho!! Vai levar muitas mordidinhas rs
bjos

Edna Fernandes disse...

Fique tranquila que se fosse algo serio ele diria!!
Nossa que bebezão!, a Us foi muito gostosa vi o rostinho do meu pequeno e ele é tão lindo e tem as bochechas mais gostosas do mundo!!
a medica disse que ele nao deve nascer antes do dia 20!

Jaque da Júlia disse...

ha que delicia seu baby vai ser fofinho! rs
Não fica preocupada não,ele pode ter pedido pra logo pq vc ja ta com 38 semanas e a qualquer momento seu bebê pode nascer, vai dar tudo certo!


que legal vc é de Itabuna, tenho saudade da minha família e amigas q ai estão, da cidade tbm e do acaraje lá da Baí, um barzinho no bairro de fatima! kkkkkkk!
tinhamos planejando em ir nas nossas ferias em Agosto, agora com a chegada da Júlia temos outros planos!

super beijo!

adiciona meu MSN: jaquedajulia@hotmail.com

Postar um comentário