Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Filho, essa foto foi tirada em uma loja em Eunápolis, tinha cada coisa linda a mamãe teve vontade de levar tudo! rsrs...
Ontem eu fui te ver meu amor, demorei bastante para ser atendida, o médico não me disse quase nada e ainda me preocupou com uma coisa!
O resultado da ultra era pra sair na segunda e ele pediu que eu pegasse hoje ou amanhã e depois perguntou quando eu vou ver o meu médico! Nosso médico está de férias filhote, e agora eu estou preocupada, sua vovó Tânia estava comigo e me deixou mais tranquila, disse que se fosse algo sério ele diria!
Bem, estamos com 38 semanas, ele disse que você está encaixadinho e de bruços (não deu pra ver o seu rostinho, snif...), e vc pode nascer a qualquer momento!! não gravamos em DVD pra mostrar pro papai porque a máquina estava quebrada (ódio!!) Você é grandãoo!! Ele perguntou se seu papai era grande! kkkk... Ahh.... e o mais importante vc já está com aproximadamente 3,125 kg! Vai ser o bebê mais fofo do mundo todoooo!!
Te amo grandãoo!!!


Meninas, obrigada por estarem me seguindo, estou acompanhando o blog de vocês também! Que Deus nos dê um bom parto e abençoe os nossos filhos Amém!!!

2 comentários:

Edna Fernandes disse...

Fique tranquila que se fosse algo serio ele diria!!
Nossa que bebezão!, a Us foi muito gostosa vi o rostinho do meu pequeno e ele é tão lindo e tem as bochechas mais gostosas do mundo!!
a medica disse que ele nao deve nascer antes do dia 20!

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

ha que delicia seu baby vai ser fofinho! rs
Não fica preocupada não,ele pode ter pedido pra logo pq vc ja ta com 38 semanas e a qualquer momento seu bebê pode nascer, vai dar tudo certo!


que legal vc é de Itabuna, tenho saudade da minha família e amigas q ai estão, da cidade tbm e do acaraje lá da Baí, um barzinho no bairro de fatima! kkkkkkk!
tinhamos planejando em ir nas nossas ferias em Agosto, agora com a chegada da Júlia temos outros planos!

super beijo!

adiciona meu MSN: jaquedajulia@hotmail.com

Postar um comentário