Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu Anjo, está tudo bem com você graças a Deus!!
Doutor Cláudio ouviu o seu coraçãozinho e tá tudo perfeito, só a mamãe que apresentou um pouco de pressão alta, acredito que foi por causa da preocupação mesmo mas eu já estou cuidando mais de mim, comprei leite desnatado e vou evitar comer aquelas besterinhas que a mamãe comia, sei que você também vai sentir falta mas é tudo por nossa saúde meu amor!
Falta tão pouco tempo pra vc nascer, o tempo passou tão rápido e eu fico com duas sensações dentro do peito, uma é a ansiedade de poder ver o seu rostinho e te ter em meus braços e a outra é a de te ter todo quentinho e protegido dentro de mim!

Te amo muito e saiba que faremos o possível para que você seja a criança mais feliz desse mundo!


0 comentários:

Postar um comentário