Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Oi Filho, mamãe deixou o blog meio abandonado por causa de umas coisinhas que não vem ao caso agora, depois você me pergunta! rsrs...
Falta só um mês pra eu te ter em meus braços e estou bastante ansiosa para isso, espero que o nervosismo não me atrapalhe na hora "de dar a luz" oro para Papai do Céu todos os dias para dar tudo certo e vai dar!!! Mesmo que a mamãe tenha um pouquinho de dor o que importa é que você tenha muita saúde!! Hoje eu, seu papai e sua vovó Tânia fomos encomendar as lembrançinhas do seu nascimento, a moça é uma artista, vai ficar tudo lindo!! Seu quartinho está quase arrumado e sua vovó Tânia me ajuda muito, ela vai lavar as suas roupinhas pra quando você chegar estar tudo cheirosinho e arrumado!

Falta só um mês minha Vida!! Te amo muito!!

Belle+ Lan+= Neto!!!

0 comentários:

Postar um comentário