Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha Vida!! sem postar porque Internet só na empresa de papai! rsrs...
Essa semana nós fomos em Vera Cruz conhecer sua priminha Alaíny, é uma fofa, lindaa!
Só não entendi uma coisa filho, porque você ficou chutando o bumbum da prima quando eu pegava ela no colo hein?? Ai ai.... ciúmes não filhote!! kkk...
Estou só contando os dias para te ver, uma tia do vovô (que é, ou foi parteira não sei) colocou a mão na minha barriga e disse que você não espera até Fevereiro, olha lá hein? embora já esteja tudo pronto eu quero que você venha ao mundo na data prevista, por mais ansiosa que eu esteja! rs...
Semana passada você tava um traquino, mamãe até sentiu dor no pé da barriga, vou falar com o médico essa semana sobre isso!
Ontem papai passou mau filhote, mamãe ficou preocupada, eu convenci ele a ir no médico mas ele não quis me levar, é um teimoso! O doutor aplicou um remedinho nele e agora está tudo bem graças a Deus!
A cada dia você está mais pesado, estou louca pra fazer outra US logo e ver como você está!!

Quando lembrar das novidades eu posto mais tá???

Um beijo gostoso meu Amor! Mamãe te ama, e vc sabe disso!!!

0 comentários:

Postar um comentário