Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Blog de Luto!


Filho, peço licença a você para fazer um post sobre uma amiga especial, nós não estávamos muito próximas mas o carinho era imenso, o nome dessa mulher é Cláudia, ela faleceu essa semana vítima de câncer, a última vez que nos vimos você estava dentro de mim e ela também estava grávida... o bebêzinho dela só tem 3 meses! Que Deus fortaleça a família dela nesse momento pois sei que o seu bebê perdeu uma mãe tão precocemente mas ganhou um Anjo!
Claudinha amiga, nós sentiremos muitas saudades, sei que Deus já providenciou um lugar muito especial no céu para você por ter sido uma pessoa maravilhosa!! Lembrarei sempre do seu jeito e de sua voz doce...

Fiquem com Deus mamães e se cuidem!!

3 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Nossa amiga que triste ... mais Deus sabe de todas as coisas,esta no controle de tudo!!!
Que Deus de conforto ao coração dos familiares e amigos dessa moça!!! ... meus pesames!!
beijo

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

ai a Júlia tem um pezinho grandão mesmo kkk
encomendei um sapatinho tamanho de 0 a 2 meses
quando recebir ela estava com 14 dias de nascida e não serviu ficou pequeno! kkkkkkkkkkk
puxou meu pezão, eu calço 39 e isso ñ é muito comum em mulher né! rsrsrs
dpois lhe mando o link do orkut da mulher q faz sapatinhos, cada coisa linda, vc vai amar!!! rs
beijo

Edna Fernandes disse...

é triste quando alguém que amamos, tem que partir...
Confie em Deus e busque nele conforto para o teu coração!
bjs

Postar um comentário