Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vídeo!!

Com papai!!

Olha a minha carinha de preocupado! kkk...

Vida, hoje foi a primeira vez que saí de casa sem você, papai até comentou quando entrei no carro que é estranho, é como se faltasse alguma coisa e realmente, faltou um pedaço de mim! rsrs... 
Hoje papai nos levou ao shopping, almoçamos lá e aproveitamos para comprar suas fraldas pois o estoque tamanho P que ganhamos do seu chá já acabou!kkk... A M ainda fica um pouco grande em você pequeno, mas pelo andar da carruagem já já elas vão estar servindo.
Ainda sofro com seus choros repentinos, às vezes não consigo acalmá-lo e me sinto péssima por isso pois essas crises vem quase sempre que eu estou te amamentando :(
Agora mesmo você está calminho no colinho da vovó, não sei o que vou fazer quando ela não estiver aqui acredito que sentiremos muitas saudades, hehehe...
Esse vídeo eu fiz de você semana passada, achei lindo por causa do sorriso que você dá, adoro ficar te observando no berço quando você está brincando assim.
Te amo muito! bjs.


2 comentários:

Bem Mãezinha disse...

Oi Isabelle!
Visitei teu blog e achei uma graça. E o teu filhinho, o Neto, é muito gracinha! Parabéns!!!
Já estou te seguindo!
Beijos meus e do Gui

Lorena Braga disse...

Olá Isabelle,
Cheguei aki por acaso e gostei do seu blog,seu filho é mt fofo,e smos vizinha de estado..morei ai em Itabuna até 2009,agora estou em Itamaraju =)
To seguindo,visita o meu tbm ,se gostar,me segue tbm.

beeijos,e mt saúde no desenvolvimento do Neto.

http://lorybraga.blogspot.com/

Postar um comentário