Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011


Meu príncipe Neto!!

Amor da Vida de mãe, hoje estamos "sozinhos", vovó Tânia foi pra casinha dela e para o nosso azar nem a moça que trabalha aqui em casa veio hoje, papai terá que trazer almoço da rua pra mim e graças a Deus a sua comidinha já é garantida!! Santas peitholas! kkk...
Tudo certo na Bahia e justamente HOJE você aprendeu a cuspir o remédio, olha que maravilha?? (chora!!)
Depois de contar novamente as 12 gotinhas diluidíssimas em água aí sim consegui te dar, ainda bem que foi antes do banho pois você fez um melequeiro danado!!Alguém aí pelamordeDeus troca a fórmula do sabor do   Protovit please??Ainda vou filmar a caretinha que você faz! hahaha...
Esse fim se semana foi o Niver da sua Biza Maria, 70 aninhos de vida, parabéeeens!!!
Lindo mamãe te amaa!!
Vamos ver se hoje "sobreviveremos" sem a vovó!Aguardem cenas do próximo capítulo... kkk...

0 comentários:

Postar um comentário