Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Felicidade!!

Recebi ontem as suas fotos de um mês, estão lindas! A cada dia você fica mais lindo filho!!

Dia 18/03 nós (mamãe e vovó Tânia) levamos você à Pediatra, doutora Alcina, ela quem atendia o seu primo Raphael, ela é ótima filho, e te elogiou bastante, ficou surpresa com o seu aumento de peso, graças a Deus está tudo bem!
Você nasceu com 2,400 kg e no dia você estava pesando 4,000 kg!!!(Meus braços sentiram, e como!!rsrs...)
Ela passou Simeticona (para gases), Protovit (Vitamina), um remédinho para dor e uma pomada para alergia pois você estava com um caroçinho vermelho e depois do uso da pomadinha já sumiu!!
Falei com ela dos seus choros repentinos principalmente quando você está mamando e ela disse que era normal! Tudo é novo pra você qualquer incômodo você abre o berreiro mesmo! O remédio é ter paciência para te acalmar e fazer você pegar o peito novamente.

Te amo muito e o que esqueci de escrever eu comento no próximo post!
Fiquemos com Deus, beijinhos!!



3 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que lindo, carinha de esperto!
super beijo!

Edna Fernandes disse...

isabelle ele esta lindo, me apaixonei pelos olhinhos dele rsrsr
vou privar o blog, me manda seu email pra eu te cadastrar.. bjs

Ana Paula disse...

Adorei o diário amiga... e como ele engordou viu??? Graças a Deus, eu te falei né, que engorda rapidinho... com Júlya foi a mesma coisa... kkkkk. Neto tá lindooooooooo!!!
Amo vcs!!!!

Postar um comentário