Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Felicidade!!

Recebi ontem as suas fotos de um mês, estão lindas! A cada dia você fica mais lindo filho!!

Dia 18/03 nós (mamãe e vovó Tânia) levamos você à Pediatra, doutora Alcina, ela quem atendia o seu primo Raphael, ela é ótima filho, e te elogiou bastante, ficou surpresa com o seu aumento de peso, graças a Deus está tudo bem!
Você nasceu com 2,400 kg e no dia você estava pesando 4,000 kg!!!(Meus braços sentiram, e como!!rsrs...)
Ela passou Simeticona (para gases), Protovit (Vitamina), um remédinho para dor e uma pomada para alergia pois você estava com um caroçinho vermelho e depois do uso da pomadinha já sumiu!!
Falei com ela dos seus choros repentinos principalmente quando você está mamando e ela disse que era normal! Tudo é novo pra você qualquer incômodo você abre o berreiro mesmo! O remédio é ter paciência para te acalmar e fazer você pegar o peito novamente.

Te amo muito e o que esqueci de escrever eu comento no próximo post!
Fiquemos com Deus, beijinhos!!



4 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

lindao!!!
bjs

Jaque Ascari disse...

Que lindo, carinha de esperto!
super beijo!

Edna Fernandes disse...

isabelle ele esta lindo, me apaixonei pelos olhinhos dele rsrsr
vou privar o blog, me manda seu email pra eu te cadastrar.. bjs

Ana Paula disse...

Adorei o diário amiga... e como ele engordou viu??? Graças a Deus, eu te falei né, que engorda rapidinho... com Júlya foi a mesma coisa... kkkkk. Neto tá lindooooooooo!!!
Amo vcs!!!!

Postar um comentário