Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Só Agora!


Tava assistindo um programa de clipes no Multishow e passou essa música linda linda da Pitty! Com certeza é uma daquelas que eu vou cantar pra você filho, a mamãe tá passando por um momento difícil e anda triste com algumas coisas mas vc me dá forças para continuar! Nem precisa repetir que te amo muito e não me importo com as noites mal dormidas, depois de tudo te olhar dormir como um Anjinho faz com que tudo seja esquecido.
Fica com Deus, um beijão!!

Só Agora ( Pitty )
Baby, tanto a aprender
Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora

Porque um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir

Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir

Muda a estação
Necessários são
Você a florescer
Calmamente, lindamente

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti

Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir
Que eu nunca vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir .



4 comentários:

Jaque Ascari disse...

força amiga!!!
seja qual for o motivo que ta lhe deixando triste,vc tem um motivo ainda maior pra esta muito, muito feliz ... o seu princepe lindo!!!
Que Deus continue lhe abençoando... sempre!
super beijo

Edna Fernandes disse...

Acredite sempre em deus e tenha fé que tudo logo vai se resolver!!
bjs

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Amiga, pode contar comigo q estou enviando muitas vibrações positivas para vc e sua pimpolha. Força na peruca. Hoje eu dormi sozinha em casa com o Erik pq o marido esta internado com crise de hérnias de disco e a família não está nem aí...tb não dou bolas para eles kkk
bjos e abraços e melhoras

Flavi disse...

Oi querida, saiba que com essa fofurinha nos braços você terá forças para suportar tudo! Espero que fique bem logo.

Beijossss

Postar um comentário