Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dói! MUITO!!

Sempre fico babando nas fotos do meu filho e passando uma a uma percebi que não tinha postado essa foto ainda! Como podem perceber Neto está SOFRENDO com o tal teste do pézinho...
Daí eu lembrei desse dia horroroso!
Assim que saí da maternidade fui orientada a fazê-lo o quanto antes e como tinha que tirar meus pontos da cesárea decidi fazer tudo no mesmo dia! Tem um posto de saúde próximo a minha casa onde eu já tinha ido tomar as minhas vacinas na gravidez, comentei com minha mãe que a enfermeira tinha a mão super leve e eu não tinha sentido muita dor quando as vacinas eram aplicadas em mim... tá... EM MIM!!
Saí de casa com minha mãe e meu marido decidida que não iria ver o procedimento pois eu sabia que não ia me fazer bem, deixei meu filho com os dois e Allan ficou encarregado de segurá-lo (notem o sorriso sem graça de nervosismo na foto! rs..) e fui retirar meus pontos, logo após esperei por alguns longos minutos na recepção e nada dos três saírem da sala...
Decidi entrar! (maldita hora!!!)
Tava tudo quieto e perguntei se já tinha acabado... naaaada!! Nem tinha começado ainda, a enfermeira estava preenchendo a ficha.... aí eu fiquei!! Porque eu fiquei??
Eu e minha santa ignorância pensamos que era só um furinho! Eis que surgem dois cortes no pé no meu Anjo (porque um só não foi suficiente!) e aqueles apertões que doíam em mim! SÉRIO! Doeu MESMO!!
E eu chorei! A cada grito de dor do meu pequeno eu chorei, chorei também ao perceber que o choro de dor dele era diferente! Não foi como o furinho que deram na maternidade para saber se a taxa de glicose dele já tinha normalizado, foi diferente!
A vontade que eu tive foi de arrancá-lo dos braços do pai e sair correndo daquele posto!
E foi nesse momento que eu percebi mais uma vez que desde o dia que ele nasceu até o último dia da minha vida a dor dele será minha também!

E essa experiência mamys, como foi para vocês? Ainda hoje eu posto sobre a consulta com a pediatra! Não vai dar tempo escrever agora pois já ouço alguém choramingar! rsrsrs...
Fiquem com Deus! beijnhoos!!

3 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

O teste do pezinho da Júlia foi feito no hospital onde ela nasceu, no dia da alta, a enfermeira veio no quarto e a levou pra fazer o exame, graças a Deus eu nem vi!
Mais quando foi até o posto de saúde toma a 2º dose da vacina ... Meu Deus que dó, partiu meu coração!
Todo Mês tem vacina, pense numa mamãe chorona! kkk


ha respondendo sua pergunta:
ainda não sei se o umbiguinho da Júlia é caso de cirugia, temos que passar com o Pediatra 1º pra saber, vamos passar nessa sexta, te aviso.
Super beijo

Deyse Figueiredo disse...

NOSSA nem me lembre a Luiza era pequetitita estava com 2.950 quando fiz o teste do pesinho... Nossa sofri junto hj levei ela para tomar as vacinhas de 2 meses sofri de novo.. =]

Seu bb está lindo...

De uma passada no meu para ver as fotos da minha Luiza..

Grande beijooooo

Ana Paula disse...

Hahaha amiga eu chorei lendo seu post imagina no dia que Júlya foi fazer o exame, kkkkkkk, minha tia e minha mãe não sabiam se me acalmavam ou acalmavam Júlya... rsrsrs, duas choronas!!!

Postar um comentário