Meu Bebê

Meu Bebê
Minha Vida!!!

Marcadores

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu Sapekinha!!
Sobrevivemos!!kkk...
Vovó chegou hoje pela manhã e encontrou a casa em ordem, roupas, fraldas e pratos sujos,  mas depois isso foi resolvido com a chegada da moça que trabalha aqui, ela vem apenas 3 vezes na semana, hoje não era dia mas ela veio, não deu nenhuma satisfação mas veio, logo logo vou mandá-la ir embora de vez, já conversei com meu marido e ele concorda comigo, ela falta muito, não chega no horário e para piorar a situação já peguei ela usando uma peça de roupa minha, ela é tão cara de pau que teve a ousadia de vir vestida, sabe aqueles top's de academia? Pois é! E para não dizerem que eu sou louca e que não fazem só uma peça da que eu tinha o meu tinha uma mancha na lateral impossível de copiar!! Vacilou com ele embolado com umas roupas dela na lavanderia e eu vi... perdi a confiança total!!
Graças a Deus minha mãe conhece bastante gente e já arrumou outra pessoa que ficará aqui em casa durante a semana, além de limpar a casa vai me ajudar com Neto.

Mudando de Assunto...

Dia 03/04 meu pequeno faz 2 meses, como o tempo passa rápido não é??
Comemoraremos na casa da vovó, um bolinho para os muitos primos que ele tem! êeeee!!
A cada dia você está mais lindo bebê, a alegria da minha vida!
Te amo, te amo!!

Bju bju!!!

2 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

lindo lindo com carinha de sapeca! rs

amiga adorei o video de Neto brincando no berço, que gracinha, super fofo, me derreti com o sorriso gostoso dele!rs
Não lembro se comentei lá no seu Orkut! rs

beijO's meu e da Júlia

Edna Fernandes disse...

Coisa chata hen, vc ainda teve paciencia eu fazia logo um escadalo quando vi o top nas coisas dela! passa rapido né 2 meses!!!
bjs

Postar um comentário